logo-Bodet Infocontrol-2016

Todas as aplicações do tempo

Leitores de acesso

Leitores de acessos

Os leitores de acesso do sistema podem ser de vários tipos, nomeadamente RFID

A cada utilizador do sistema de controlo de acessos é atribuído um cartão de proximidade com um número único.
Quando um cartão válido é apresentado no leitor de acessos, o relé do controlador ativa, por exemplo, um trinco elétrico, que por sua vez abre a porta.

Proximidade Mifare Leitor Mifare
Proximidade I class Leitor de acesso I_class
Proximidade (Klap) Leitor de acesso Klap
Impressão digital Leitor de acesso Bioentry
Geometria da mão Terminal biometrico leitor de geometria da mao

 

Equipamentos de segurança

Torniquetes

Graças aos nossos parceiros, também podemos fornecer todos os outros equipamentos relacionados com sistemas de controlo de acessos: testas elétricas, ventosas magnéticas, portões, barreiras, torniquetes, etc.

Torniquetes e barreiras são hoje em dia instrumentos indispensáveis para condicionar acessos ou impedir a entrada não autorizada e não controlada de pessoas a recintos desportivos, parques de diversão, centros de negócios, áreas de espera para transportes públicos, museus, bancos, piscinas, áreas industriais e tantos outros locais com a mesma necessidade de controlar os acessos.

Neste capítulo, a conceção dos equipamentos obedece a padrões de elevada exigência, sendo a sua adaptabilidade e funcionalidade desenvolvidas às mais diversas áreas. Estas barreiras podem ser ativadas em ambas as direções, nos modelos de dupla passagem. Podemos ter no mesmo corpo duas passagens distintas. Devido à intensidade de utilização e ao facto de serem implantadas no chão, estas barreiras apresentam um elevado grau de robustez.

Este sistema é um complemento à vasta gama de soluções de acessos apresentadas pela Infocontrol, mas pode ser integrada com as mais diversas tecnologias de leitura, como sistemas com leitura de códigos de barras, cartões magnéticos, leitura de proximidade, biometria, ou botoneiras de pressão.

Devido à sua conceção estrutural, as barreiras aqui apresentadas não são afetadas pela chuva, água ou situações atmosféricas semelhantes. Todos os equipamentos mecânicos são feitos em níquel platinado galvanizado anti-corrosão. Os modelos de passagem simples foram concebidos para permitir a passagem de aproximadamente 1800 pessoas por hora podendo ser abertos em ambas as direções.

As barreiras apresentadas têm certificação de Qualidade ISO 9001 e a Certificação CE.

Sites Internacionais

en ch belg dz es pt nl

 

 

Infocontrol – Electrónica e
Automatismo, S.A.
Centro Empresarial S. Sebastião,
R. de S. Sebastião,
Lt. 11, n.º 10, Albarraque
2635-448 Rio de Mouro

facebook googleplus linkedin pinterest twitter youtube

Contacte-nos │ Política de Privacidade  │Mapa do Site