logo-Bodet Infocontrol-2016

Todas as aplicações do tempo

Call Centers

gestao de tempos call center

Soluções específicas para call centers

Concebemos Soluções de Gestão de Assiduidade específicas para o ambiente de call center, que:

  • Permitem a marcação no posto de trabalho
  • Alertam os supervisores sobre atrasos dos colaboradores
  • Fornecem uma visão geral das presenças num único ecrã
  • Permitem que os operadores façam a gestão da sua assiduidade através do pedido de ausências, visualização de horas trabalhadas e visualização das férias por gozar.
  • Podem ser integradas com a gestão de acessos ao seu edifício/ departamento

 

Estamos totalmente disponíveis para a realização de uma demonstração nas suas instalações, sem qualquer compromisso, para o ajudar a conceber uma solução que se adapte aos requisitos do seu call center.

Sites Internacionais

en ch belg dz es pt nl

 

 

Infocontrol – Electrónica e
Automatismo, S.A.
Centro Empresarial S. Sebastião,
R. de S. Sebastião,
Lt. 11, n.º 10, Albarraque
2635-448 Rio de Mouro

facebook googleplus linkedin pinterest twitter youtube

Contacte-nos │ Política de Privacidade  │Mapa do Site